28/12/2008

Primeira Propaganda do Mc Donalds

Estava eu fuçando no Youtube para a minha nova matéria no Escavador, quando encontrei um vídeo que me chamou a atenção: Primeira progapanda do Mc Donalds. Surreal, gente!
A dancinha dele até me emotiva a querer comprar um Big Mac!




Viram que lindo?


E há outra coisa que eu quero dizer: Eu estou aqui, o blog não morreu! \o/ A Mel ainda está viajando (acho) e bom... fim de ano é meio complicado mesmo. Festas e mais festas e talz... sem contar que os blogs que eu pego referência, também são feitos por filhos de Deus, ou seja: poucas atualizações. Mas, espero que vocês tenham compreensão. Prometo que, quando achar algo legal, postarei aqui.

Beijosmeliguem ;)

4 comentários:

Lari Elassea disse...

ow que cute
não vou nem me perguntar no que a Poli tava procurando quando achou isso aí :roll:

Anônimo disse...

[medo] ainda bem que as coisas mudam [/medo]

isa disse...

Meldels, que coisa mais.. grotesca.

isa disse...

Ah, e tudo bem poli, nós te perdoamos |o| Heheuhe