26/12/2008

Ê Amy...

Eu adoro a Amy Winehouse. Adoro mesmo. A música dela é paraíso aos meus ouvidos, e ela canta bem demais. Ponto. HAHAHA
Ultimamente, ela está dando motivos para se desvalorizar, e acho que até ela mesma sabe disso - e adora! - e bom, a imprensa não deixa passar nada. Nem sequer fotos dela, no Caribe, onde curte férias...



MICÃO! COFRÃO! HAHAHAHA O que ela fez com aquele corpo de uns dois anos atrás? Porque ela foi piorar o estado de bebida e drogas? Eu só lamento por ela..
Aliás, era pra dona estar na Rehab, Amy! Ajudando as enfermeiras a cuidarem de mais drogadinhos como você!
Mas eu agradeço se você voltar a ficar sã e gravar um próximo disco tão bom quanto o Back to Black ;)


Imagem retirada do: PapelPop

2 comentários:

Unknown disse...

ai gente, eu adoro muito as musicas dessa mulher, é quase cocaína pro viciado, sabe *-*
mas é fato que ela anda se desvalorizando :/ triste né, ela era tao gatona, corpão e tal, deprimente =(

volte a sanidade Amy! *.*

;*

Anônimo disse...

Amy, amy.. ooh amy.
Qualquer dia eu vou ver no jornal "morre amy whinehouse" so sad :P