22/12/2008

Jerusalém

Eu sou uma pessoa que acredita em Deus e ponto. Já segui Igreja Católica e até me crismei. Nunca fui contra doutrinas e nem crenças, sempre respeitei muito religiões independente de qualquer outra coisa... seja esta, cor, classe social, opção sexual ou coisas que nos fazem seres únicos e imutáveis, ponto.
Jerusalém pra mim, é um lugar místico... pois, mesmo acreditando, fico me perguntando se tudo o que falam de lá realmente aconteceu, se é uma coisa verdadeira e mesmo que não tenha sido, convenhamos que a arquitetura de lá, é sem dúvida uma coisa linda. Sempre fui fã de construções (embora não levo jeito para faculdades que envolva isso hahaha) e achei essas imagens no site da Revista Fantático

. Todas elas foram enviadas (pelo que eu entendi) um leitor que está viajando por lá.

Confira as imagens:

























Lindo ;)

2 comentários:

Unknown disse...

tá né... eu acho um lugar normal :D

Anônimo disse...

"chei essas imagens no site da Revista Fantático"

É "Fantástico" *chata* eeehueheuhe :D

Então, Jerusalém é.. hm, er.. pulo essa ._.