01/12/2008

Aqui, Kiwi!

Aqui, Kiwi!

É um blog, que começou de uma ideia [não uma ideia, mais um surto] da nossa querida Poli, enquanto ela e a Mel estavam tendo mais uma conversa no msn, há poucos dias. A primeira queria começar a fazer um blog, e a segunda, como adora essas coisas malucas, se chamou pra fazer parte dessa bagunça.

A idéia do blog, é fazer algo que fale de vários assuntos, e nenhum assunto ao mesmo tempo. Mais é isso mesmo. O blog é sobre qualquer coisa, cinema, músicas, jogos, textos, coisas sobre o nosso cotidiano, piadas, música, informática e tudo que estas blogueiras malucas acharem.
Mel é a metida a "designer" do blog, cuida do template, botton... Poli é a metida a "mecânica" do blog, cuida de widgets, banners, e todo o 'estético'.

E juntas torcem para esse blog dar certo e entrar para o high society da Blogosfera.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse nome aqui kiwi me lembra uma musiquinha ridícula que eu nem sei quem canta, deve ser a Xuxa, pra variar.

E só pra lembrar, eu cliquei Mel, agora quero um doce.

- milla disse...

Super quero meu doce também. u_u

Amei o blog, meninas.. Espero que levem mesmo a frente. Mais uma inutilidade pra eu ler. *-*

=x

beijo, gatzs. ;*

Anônimo disse...

o doce de vocês está lá no confessionário do fórum (Y)

valeu pela força,

beijo meninas :*