02/12/2008

O Jogo Mais Dificil do Mundo

Bom, não sei quanto a vocês, mais eu geralmente perco meu tempo procurando coisas inúteis na internet, e por algum acaso, acabo achando aos montes. Pode ser um texto idiota, imagens bizarras, noticias, sites absurdos.

A nova é o Jogo Mais Difícil do Mundo. Sim, o nome do maldito é esse. Pra você que deve estar achando que é um jogo no estilo Black ou CS, engana-se. Pois o objetivo do jogo é levar o quadradinho vermelho até os espaços verdes. Muito simples?

Pois eu dedico um post á quem conseguir superar meu récorde.


fase 10, a maldita.

10 comentários:

Anônimo disse...

Não em graça, como assim você chega na fase 10 e eu não passo da 1ª?

Oi, eu já conhecia esse jogo e me estressei com ele. Só morro, morro.

Beijos catz ;*

Anônimo disse...

HAUHAUHAU.. Você viu lá no fórum?! Eu joguei quando vi lá.. Não passei da 5ª. e_e'

É uó de chato. AUHAUHAUHUA

beijo. ;*

Ah, add vocês. Nem sei se tetaram ir no meu, mas não é o Milla's Secrets.. Que é fechado e talz. É esse aqui: http://aperfectdream.blogspot.com/

Tem tanto blog na minha conta que até eu me perco. ><'

- milla disse...

lol

Nem comece a se achar, Mel, você não encontrou um admirador secreto. =x

HAUHAUHAUHAU

Malz o coment acima, mas pense pelo lado positivo.. Agora tem TRÊS comentários. ;D

Anônimo disse...

eu fiquei surpresa, até a 5ª linha. mais depois eu vi que era a abusada da milla u.u

AHSUISHUAISHAISUSHAS

mais de qualquer forma. ninguém superou meu récord \o/

beijo pra vocês :*

Anônimo disse...

A milla comenta e ainda chama de abusda.
Viu só que amor Milla...

*Poli* disse...

*aquelas* Olha o flood nos coments. BRINKS! HAHAHAHA

Anônimo disse...

o blog é meu e eu faço os comentários de chat se eu quiser U.U

UASIHASUIASHUIASHASUIHASUIASH

Poli (L)

e marina, vocês sabem que el amo vocês *-*

- milla disse...

Sinto cheiro de interesse no ar...

HAUHAUAHUAHUAHUA

AEEEE.. Chat nos coments do Kiwi.

Mel, Poli e Marina. (L)

;**

Anônimo disse...

HASUIHASUASHUASHASUIHAS

isso é ótimo. vejam bem, quando agente chamar um parceiro, ele vai pensar "quantos coments =O"

\o/

milla, daqui a pouco vou até comentar no teu blog =D

*Poli* disse...

HAHAHAHAHA orra bicho! Interesse? Magiiiina (A)