12/02/2009

Sessão Print's!

Aeaeaeaeeee!

Bom gente, inaugurando uma das colunas. Apenas UMA de várias.

Vamos á sessão print's! Yey!

--



SÓ no carnaval, viu?

--



Aproveitem que o frete é grátis para duas unidades! ;)

--



A mulher do Manuel chegou em casa com um saco de dinheiro. Ao notar, o Portuga pergunta:
- Pois Maria, onde arranjaste esse dinheiro? Ganhou na raspadinha?
- Não não, foi na peludinha mesmo...

--



Notem como eles reparam bem no casal...




Se você viu alguma notícia "sem-noção" ou algo do tipo, envie para nós!
aquikiwi@gmail.com

Fui-me!

4 comentários:

Anônimo disse...

hasudhasudhsaud essa Angela naum me engana... ela é quer fazer surprezéeééénha pro marido (Y)

isa disse...

ehueeuheuheue adorei os seguranças do obama :PP e angela bismarchi é a maior puta do brasil, com ou sem hímen. Não sei como o marido tem coragem de ter algo com ela.. é como trepar (palavrêênha feeeiiaaa) com um boneco de plástico!

.marina disse...

hahahahahahahahahahaha
Os seguranças do Obama estava prestando uma atenção incrível. Parece aquelas cenas em que um solta um cheirinho dentro do elevador e todos olham para os lados como quem diz: "Não fui eu...:roll:"
E só a Angela Bismarchi mesmo que acredita nisso, como disse a Isah é a maior puta do brasil, depois da carol miranda.

Unknown disse...

HEHEUHUAEAHA como ja te disse o dia que fomos andar.... PRA QUE alguem quer ter isso de novo!?
HEUAHAUHEAUHUHEA

quanto ao Obama... adoro atenção. queria seguranças assim hein!