10/02/2009

Justificando...

Olá pessoal! Como estão?

Bom gente, é o seguinte. Vim explicar as seguidas faltas de atualizações, e eu espero que entendam.

Eu senti (e muito!) uma caída de interatividade no blog. Por mais que vocês talvez não acreditem, eu estou pensando em como fazer isso aumentar. Eu ficaria MUITO feliz se isso acontecesse. Seguidamente, me veio mais coisas em mente, como por exemplo: manter colunas fixas, e mudanças de layout. Terceiro motivo é que eu estou estudando para migrar o nosso blog para Wordpress. Era pra eu ter feito isso há décadas, mas quero saber de todos os "bônus e ônus" e fazer as coisas seguramente.
Houve também, a ausência da Mel, e eu adianto para vocês: a Mel voltou ás aulas. Faz semanas que eu não converso com ela e na última vez que isso aconteceu, ela me explicou que vai começar a trabalhar na própria faculdade. Isso reduz muito o tempo dela aqui com a gente, mas eu creio que em um final-de-semana ela passará para dar o ar da graça. Somente o ar da graça, hein!

Eu sei que, para um blog não se tem desculpas quanto á falta de posts, mas eu parto da opinião que é legal fazer um blog com a "sua cara". Não quero um blog sério, mas eu quero coisas legais, interativas, lazer. É por isso que eu gosto muito de comentários com humor e matérias que são interessantes. Ultimamente, estou com escassez disso e falta de criatividade. Isso me preocupa e muito! Eu tenho pesquisado várias coisas legais, artigos e imagens para matérias... mas está difícil para finalizar tudo. Eu participo de outro blog, do qual eu devo uma [matéria] sobre o Carnaval, então, eu estou trabalhando para dois blogs e preciso finalizar um número razoável sobre matérias. Difícil, hein!

Outra coisa que eu queria me justificar: a crônica. Eu agradeço MESMO aos que acompanham o Kiwi, e vieram me cobrar o terceiro capítulo. Fiquei realmente feliz com isso. A crônica, aliás, tem sido uma das "matérias" para se finalizar. Esta, por sua vez, tem sido a mais fácil. Eu já comecei a desenvolver e caminha tudo sobre controle. Eu prometi que postaria e VOU postar, porque eu quero fazer dela, uma coluna fixa até o término. Eu estou pensando mais ou menos onde eu quero parar com ela, quantos capítulos daria. Há muita coisa a se formar... coisas que não pensei quando eu postei aqui inicialmente.

A última coisa que eu posso adiantar para vocês é: eu e a Mel conversamos há um tempo já, pra ser mais sincera, bem no comecinho do blog, para desenvolvermos um assunto para a interatividade. Embora tenha surgido várias indecisões, nós queríamos fugir de qualquer rotina e fazer coisas "novas". O assunto veio quando menos esperávamos: em uma conversa por acaso.
A Mel queria esperar mais tempo para isso, e acho que é legal começar agora. Temos um número bom de visitas (embora nem todos, infelizmente, comentam algo) e isso é o que queríamos para desenvolver essa coluna.
Falarei mais disso para frente, enquanto isso, eu IMPLORO para vocês: utilizem os contatos!

aquikiwi@gmail.com esse é o nosso e-mail. Nós temos uma comu no orkut também e tudo isso estará no que eu pretendo add logo aqui no blog, na parte de contato. Aliás, mais um detalhe para ser analisado. HAHAHA

Por favor, OPINEM! Mandem matérias que acham legais, isso é FUNDAMENTAL. Ajude-nos! Pode ser divulgando [claro], interagindo... isso que nos motiva.

Bom, é isso. obrigada á todos!

2 comentários:

isa disse...

Oi eu cobro a matéria da crônica mesmo, vou neem mentir, sempre que a poliquete entra no msn eu começo "aeee caramba cadê a crônica? u_u" pq eu achei legal e tudo mais. Acho assim.. o kiwi pode não ter muitos visitantes, mas com certeza os que tem são super fiéis! Acho que, no geral, isso é o que importa :)

Anônimo disse...

eu vo mandar matériazinhas lecais pra vc's verem ** se gostarem podem publicar e por meu nome eu nem ligo u_ú hasukdhasukdhasduk