23/02/2009

Oscar 2009

Eu não sou cinéfila, e não assisti quase nenhum dos filmes que foram indicados em qualquer categoria. A não ser o de animação, que mesmo assim, não assisti Wall-E. Tá, e vocês devem estar se perguntando "e porque então, você quer falar do Oscar?" e eu respondo: eu acho que deu pra sacar bem a diferença da premiação desse ano, com a do ano passado, não? Aliás, com a de qualquer ano.
Assim que começou tudo, que o teatro de acendeu de forma espetacular e toda aquela atmosfera tomou conta da gente, já pensei "esse Oscar vai ser bom" e acho que eu previ muito bem. Tá que eu achei que de fato, só haviam um único casal pra filmar (Angelina e Brad), mas fazer o que, se o cara participou de um filme no qual estava disputando lado a lado com "Quem Quer Ser Um Milionário?" e por falar nesse filme... o verdadeiro Pac Man! Eu fiquei besta que até em uma certa premiação eles ganharam e ficaram surpresos!
Gostei bastante também do Hugh Jackman apresentando. Que cara mais... dinâmico. Quando ele começou a cantar, confesso que eu fiquei envergonhada por ele. Quando ele dançou, piorou. Mas, assim que eu parei pra analisar melhor, ele realmente foi um excelente cantor/ator/apresentador. E eu acho ele lindo, prontofalei.
E para refrescar a memória de vocês, ou para quem não viu, eu acho válido colocar um vídeo aqui - certamente eu, como uma boa fã de musicais, não tive como não gostar-:




Adorei as homenagens e aquele lance dos 5 atores apresentarem os indicados e tudo o mais. Bem dinâmico, não acham?
Mas, teve algo que roubou minha atenção assim que este pisou no palco: Parem tudo! O que foi o Ben Stiller imitando o Joaquim Pheonix? Foi só eu, ou teve mais gente que se matou de rir também? Eu não conseguia parar de rir.

Para quem não viu, o "original" aqui:




E a tirada no Oscar:



Não adianta, esse cara é MUITO bom.

Mas, em questão... pelo menos não dormi nesse Oscar, não achei totalmente "comprado", e foi realmente empolgante.
Agora vou tratar de assistir todos (ou os ganhadores) e ver se foi realmente merecido.

4 comentários:

Unknown disse...

eu num vi :/
HEUAEHUAHE
e num entendi nada dos vídeos UHEAUHUAHAE
mas tudo bem ;D

Anônimo disse...

Eu viiiiiiii e tb fiquei super com vergonha do hugh jackman por ele :( haha e achei super digna as premiações! AMEI SEAN PENN TER GANHADO, tipo mesmo!

Natália Galvão disse...

queria ver o discurso do ledger
..
.
.
.
.
.
.


égua eu sou mto má
nem vi oscar...num gosto ._.

:*

*Poli* disse...

HAHAHAHA MALDADE DO LEADGER HAHAHAHAHA