27/02/2009

Gerador de Lero-Lero

Nós, almas bondosas do Kiwi!, estamos dispostos a ajudar estudantes que necessitam de uma luz no fim do túnel para aquele trabalho de 16 páginas, que poderia ser feito em 2.
Eis o Fabuloso Gerador de Lero Lero.

Do lado direito tá explicando como você usa. Eu fiz o meu com o tema "postar no blog" vê só como ficou:

"Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos promove a alavancagem dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Neste sentido, o consenso sobre a necessidade de qualificação desafia a capacidade de equalização das condições financeiras e administrativas exigidas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a complexidade dos estudos efetuados facilita a criação da gestão inovadora da qual fazemos parte. O que temos que ter sempre em mente é que a determinação clara de objetivos representa uma abertura para a melhoria das formas de ação. É importante questionar o quanto a revolução dos costumes maximiza as possibilidades por conta dos índices pretendidos. A prática cotidiana prova que a consolidação das estruturas prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes de alternativas às soluções ortodoxas. Assim mesmo, a mobilidade dos capitais internacionais possibilita uma melhor visão global das regras de conduta normativas.

Evidentemente, a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do processo de comunicação como um todo. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o desafiador cenário globalizado aponta para a melhoria das diversas correntes de pensamento. Pensando mais a longo prazo, a estrutura atual da organização garante a contribuição de um grupo importante na determinação do orçamento setorial.
"

Incrível, não?

Um comentário:

Unknown disse...

eu já conhecia *-*
maaaaaas, ainda não tive a oportunidade de usar UHUAHAHEUAHUEAH

usarei um dia, certeza.