25/01/2009

Top 5 das piores dancinhas de cantores.

Todos temos ídolos, e o que nos faz gostar de certas pessoas são as atitudes, o que eles querem passar pra gente, como nós nos identificamos.
Ou não.
Fiz uma lista com as 5 “piores” dancinhas de famosos. Espero que gostem. =D


5 – Paul Heaton – The Housemartins

Se você tem problemas em cantar na frente do povo, se sente mal de vergonha ou algo do tipo, mas gosta de dançar, você não é o único. Quando um grupo de menino Geek’s (tirando o senhor Fat Boy) montam uma banda, a vergonha impedem que eles mostrem o quão habilidoso o vocal Paul é para dançar. Ele deu um jeitinho e conseguiu dançar sentado. Observem como ele dá um show na hora do “swing”.





4 – Nick McCarthy – Franz Ferdinand

Eu AMO Franz. Sou completamente viciada e eu coleciono cds e dvd’s que saem por aí. Mas, uma coisa me chama muita atenção nos clipes e shows que eu assisto. A dancinha do guitarrista, o Nick.Tão contagiante, gente! O jeito como ele mexe aquela franja sensual...





3 - Michael Stipe – R.E.M

Alguém já reparou como fazer a “dança do lagarto-rei”? Observem e requebre com o Michael, que pra mim tem o mesmo sinônimo de “dança estranho”.




Para quem não souber onde ele está, ele é o careca que aparece nos primeiros minutos do vídeo, no canto direito. E sim, ele dança daquele jeito mesmo.



2 – Renato Russo

Mais uma prova de que, quem compõe bem e canta bem, não precisa dançar...





1 – Freddie Mercury – Queen

Praticamente a Virgem Maria do Rock. A intocada, drogada e prostituída. Adoro o Queen (e nesse momento bateu vontade e estou ouvindo meu humilde cdzinho) e o que faz do vocel, Freddie ser único é a dancinha que ele faz. Praticamente a marca registrada. Notem como ele se empolga. Como os soquinhos são bem distribuídos no ar, como ele mexe a perninha! Aquela perninha é um charme!




Eu adoro ver esse homem dançando, gente. Eu até cheguei a imita-lo, gravaram, mas graças a Deus esse vídeo se perdeu por aí.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe cantar, canta.
Sabe fazer uma melodia/letra legal, componha.
Não sabe dançar, inventa qualquer coisa descoordenada que se não gostarem da voz, da melodia/letra, pelo menos vão se lembrar de você pela sua dancinha tosca.
Muito bom o post!

Unknown disse...

AUEHAUEHAUHEUHAEHAUEA morri de rir com o cara do REM.

e caaaaaaaaara, Fredão eterno, ele poderia dançar como Ney Matogrosso que ia ser ETERNO!
*.*
*pirando com queen*

ótimo post :*

Anônimo disse...

maravilhoso post, adoro várias mscs daí. xD

ah, as músicas antigas, adoroooo \o/

beijao poli

kah