09/01/2009

Elefante pintor é atração na Tailândia



"Um elefante que vive em um santuário de animais em Chiang Mai, na Tailândia, virou atração por pintar quadros. O mais caro deles foi vendido por 20 mil libras (cerca de R$ 67 mil), informou nesta sexta-feira o Daily Mail.
Lankam, 11 anos, é um dos animais de um grupo que é famoso por ter "tendências" artísticas. O elefante já criou cerca de 100 quadros. Uma simples representação de um vaso de flores foi vendido por 38 libras (R$ 128)." (fonte: terra.com)


Hoje em dia, tudo tá virando arte. Vou virar artista e ver se descolo uns trocados. Se a pintura de um elefante custou R$ 67 mil, a minha vai ser um estouro.

Ironias a parte, eu queria me desculpar pela ausência aqui no blog. Fim de ano, correria e festas, postar no blog tava muito difícil, eu tava viajando e etc. Mas ainda bem que a minha parceira Poli continuou postando incansavelmente na minha ausência. E obrigado pelas visitas!

4 comentários:

isa disse...

qq isso menine, ja tranquei a faculdade, negócio agora é fazer arteee

Unknown disse...

HAHAHAHA geeente, quero um desse pra pintar o meu quarto UHEUAAHEUHA

que tchutchuco :D

mas enfim, pinte sim Mel! \o/
hoje em dia qualquer coisa é arte u.u


beijos meninas!

Anônimo disse...

Ow...
eu tenho mais de 100 kg e mando bem no guache rsrsrsr
será q dá pra ganhar uns trocados??

Unknown disse...

HAHAHAUHUHAUAHAUAHUAH raaaxei com o Allan.... ow, tenta a sorte