10/03/2009

Opa opaaa!

Queridos do meu coração.
Hoje, eu estou para fazer uma novidade nesse blog. Estou um pouco receosa - assumo - mas espero que isso gere bons frutos u_u
Então, eu estou postando para dizer isso.

Como vocês viram, estreiou a coluna "Imagens de Quinta". Toda quinta postarei 10 fotos (por enquanto) e caso você queira mandar uma: aquikiwi@gmail.com
E insisto em falar: outras colunas virão.

Outra coisa que eu quero dizer é que hoje eu estou muito feliz e quero dividir com vocês.
Um dos motivos é que recentemente, um amigo meu - o Bruno - entrou em contato comigo. Ele é newsposter de um site super bacana e me fez uma proposta. Felizmente hoje eu tive o parecer da Mari (a chefa!): eu, agora, faço parte de uma equipe de newsposters do Potter Heaven. Para quem não sabe, o site é o pioneiro em notícias "Potterianas" e está a 8 anos no ar. Vale a pena conferir. O jeito de postagem é super característico, diferente e breve - ou seja - nada de enrolation, queridos!

E não se desesperem... o amor da vida de vocês - eu, claro! - não deixarei isso jogado ás traças, meus queridos.


É só.
Beijosmeliguem!

Um comentário:

Anônimo disse...

POLI! Seja Bem-Vinda! hehehe